ENTREGA RÁPIDA

Política de Trocas e Devoluções

AVISO

SE O SEU PRODUTO POSSUI CONTEÚDO ELETRÔNICO, TESTE O MESMO NO ATO DO RECEBIMENTO. PRODUTOS COM IDÍNCIOS DE UTILIZAÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS POR NORMAS VIGENTES DA ANVISA.

 

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes.

 

Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, com o prazo de até 07 (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, violados ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem, não serão aceitos.

 

Não é possível realizar qualquer troca diretamente em nossas lojas, todas as trocas devem ser solicitadas através do nosso SAC, pelo telefone (17) 3301-1560 ou pelo e-mail [email protected]

 

Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.

 

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:

 

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Pedido incompleto.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Não trocamos produtos com vestígios de utilização. 

 

Trocas de Mercadorias

 

Produtos para uso de cunho íntimo não podem ser trocados devido às normas da ANVISA, não efetuamos trocas ou devoluções. Somente em caso de defeitos de fabricação. Não trocamos produtos com vestígios de utilização. Troca válida apenas para produtos com conteúdo eletrônico.  Produtos testados antes do envio ao cliente.

 

Se existir dúvidas, esclareça através de uma consulta à

Parecer Técnico nº 1/2004 e RDC Nº 07/2015, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

 

Para os outros produtos, o prazo para troca é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, sem nenhuma violação, em embalagem lacrada e em perfeito estado.

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Relacionamento, é de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida para o nosso Centro de Distribuição.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões.

PIX: Estorno realizado diretamente na conta de origem do pagamento do pedido.

Boleto Bancário: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente.

 

O valor do Frete referente ao reenvio do produto ao Sex Shop Rio Preto, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte do Sex Shop Rio Preto.

 

Reservamo-nos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Sex Shop Rio Preto ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

 

 

DEFEITO OU AVARIA

 

Troca válida apenas para produtos com conteúdo Eletrônico.

Nenhum Produto será trocado se houver vestígio de utilização, por norma da ANVISA.

Nesse caso algumas fotos e informações devem ser enviadas para que a nossa equipe avalie o mesmo.

Envie os itens listados abaixo para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

 

1 – Fotos ou vídeo mostrando o defeito ou avaria do produto.

2 – Foto da embalagem do produto.

3 – Relatar o defeito ou avaria do produto.

4 – Número do pedido.

5 – A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto.

 

Reservamo-nos ao direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pelo Sex Shop Rio Preto ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

Atenção: Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.